sábado, 12 de maio de 2012


‎"Whatever you do in life will be insignificant, but it's very important that you do it, 'cause nobody else will. Like when someone comes into your life, and half of you says: 'You're nowhere near ready'. But the other half says: 'Make her yours forever'. Our fingerprints don't fade from the lives we touch.." Mahatma Gandhi - @ movie remember me

Será que estás preparado para amar? 
Não um comum amor… um amor diferente de amar os nossos irmãos, os nossos pais… porque esse sabemos que nunca irá acabar…esse é o verdadeiro amor para sempre!

O outro amor é aquele sentimento que te rouba o fôlego, que faz bater apressado o coração, que te faz voar a cada olhar, cada abraço…cada beijo…que te faz sorrir só de ouvir o som da mensagem a chegar… e sorrir de olhos fechados depois de lê-la…este faz adormecer a suspirar, sonhar a noite inteira e acordar com saudade… mas o amor é mais do que isto!

Será que estás preparado para dedicar a tua vida a outra pessoa, a dividir o bater do coração com alguém?
É talvez uma pergunta cada vez mais difícil de responder nos dias que correm.
Há tantos corações partidos…corações sem tempo…e corações como o teu.
Mas já pensaste que essa pessoa que tem igualmente esse órgão tão frágil dentro de dela e aceita dividir cada minuto da sua vida contigo é realmente alguém especial?

O nosso conselho é:
Não esperes que seja tarde de mais para dizer o que sentes.
Não esperes vê-la/o nos braços de outra pessoa e pensar, "podia ser eu a sentir o calor do seu corpo…o cheiro do seu cabelo… mas tive medo…" o medo que tu quiseres.

Partilha cada segundo da tua vida com essa pessoa, descubram-se, conhece cada pormenor que a/o torna especial, beija, abraça, ri, vive… vais ver que vai valer a pena! 

...e nunca te arrependas de não o teres feito.

2 comentários:

  1. São conselhos de optimistas, talvez.
    O vosso texto é, sem dúvida,inspirador.
    Agradeço as palavras e tentarei ser optimista e, quando se justifique, lutar. Beijinhos.

    ResponderExcluir