sexta-feira, 13 de abril de 2012

Aqui está mais uma partilha. Pequenina, mas intensa. Fica-se sem ar ao chegar ao fim:

Uma menina de 15 anos...um menino de 16... Apaixonam-se e vivem uma história de amor intensa...O primeiro amor. Vivem tudo ao máximo, descobrem o que é o "tal" amor, a "tal" paixão que move montanhas. Cerca de um ano depois, a história acaba. Ela nunca conseguiu encontrar um amor assim. Tentou voltar a apaixonar-se, mas havia sempre um vazio. 
Durante sete anos, andaram desencontrados, viveram outras vidas, escreveram outras histórias... Quando um dia se cruzam, tudo volta... todos os momentos, todos os beijos, todas as promessas, todos os lugares. Depois de ultrapassar todos os medos, voltam a estar juntos, passam uma noite linda, fazem juras de amor, ele olha-a nos olhos como nunca olhou como quem pede para aquilo nunca acabar... Uma noite inesquecível. 
Passado uns dias, ela acorda com um telefonema. Do outro lado, uma voz feminina, uma voz desconhecida, uma voz que acaba com todas as esperanças, com todos os sonhos. Uma voz que diz "Ola. Sou a namorada daquele que tu pensas ser o teu namorado. Era só para dizer que estamos juntos há um mês e tudo o que ele teve contigo foi apenas um deslize."

Nenhum comentário:

Postar um comentário